segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Palavra Profética



Recebi essa palavra por e-newsletter do Ministério Generals International de Cindy e Mike Jacobs, uma semana após o Senhor nos dar uma palavra sobre avivamento iminente:

Deus diz ao Seu povo que há um avivamento prestes a nascer, e este tempo de dores de parto gerará muito fruto. Você está numa estação de preparação: terminando o velho para mover para o novo. Transição está aqui! Essa transição é do vinho velho para as estruturas do vinho novo.
Não permita que satanás roube de você sua fé e sua força para “empurrar” para o novo dia. Este é um tempo de grande provação e muitas coisas estão sendo trazidas para um ciclo completo. Muitos de vocês tiveram sonhos e visões que foram abortados ou deixados sem término, e você os verá reavivados e se cumprindo.
Eu o encorajo de novo: Este é o dia de ser dirigido por fé e não por dúvida. Mova-se ousadamente para coisas novas, perdoando e sacudindo o pó dos seus pés de desapontamentos e rejeições de ontem – não os leve contigo.
Este é um tempo de visitação de Deus. Muitos estão no vale da decisão e avivamento está no ar. Decida hoje se mover em direção ao futuro glorioso que Deus planejou para você. Está logo depois da esquina!

Cindy Jacobs - profeta

Nenhum comentário: