segunda-feira, 20 de agosto de 2007

LINKS

2008 PROFÉTICO:
http://www.ronychaves.org/
GUIA PROFÉTICA 2008 revelada pelo Espírito Santo ao Apóstolo Rony Chaves da Costa Rica, apóstolo que dá cobertura a outros apóstolos do mundo todo, entre eles Ana Mendez e Neuza Itioka.

IMPERDÍVEL:
http://br.geocities.com/arqbib/ - Descubra como a arca da aliança foi encontrada!!!! E muito mais.

PALAVRAS PROFÉTICAS:
O apóstolo Chuck Pierce é conhecido mundialmente pela precisão e discernimento de tempos e estações nas palavras proféticas que Deus lhe dá. Algumas das palavras proféticas estão traduzidas em português no próprio site de seu ministério, Glory of Zion International.
http://gloryofzion.org/news.htm

DIAMANTES DO BRASIL:
Li esse livro em julho e é simplesmente impactante! O autor, Scott McLeod, foi por muitos anos ministro de louvor do ministério Morning Star de Rick Joyner e a tranferência de unção é evidente. Imagine Rick Joyner tendo aquelas visões que são um verdadeiro filme espiritual, só que sobre o BRASIL!!! É esse livro!!!!!
A espada da Palavra penetra profundamente e a luz do Senhor expõe muitos enganos ao lermos esse livro, mas o senso de propósito é renovado e o vislumbre do futuro que nos aguarda nos enche de esperança e fé para continuarmos lutando a batalha em que estamos. Enfim, vá em frente e leia!
http://www.shofar.com.br/loja/product_info.php?products_id=93&osCsid=c0c4374bf6de8a2b3fa6a096b86719ae

COBRAS NO SAGUÃO:
Livro também de Scott McLeod sobre enganos que afetam a indústria da música cristã.
MÚSICOS, LEIAM PRA ONTEM ESSE LIVRO!!! E a igreja toda também, porque não são só os músicos que têm caído nos encatamentos mostrados por Deus nas visões relatadas nesse livro!
Estou começando a escrever a palavra sobre Evangelho de Cruz e fiquei muito feliz em ver que a revelação é uma só! Scott passa por uma experiência de cruz durante a visão que Deus lhe deu e que originou o livro...Não tem outro caminho, não existe outra saída, definitivamente e o quanto antes temos que nos arrepender, nos humilhar completamente e caminhar em dependência total do Senhor! Leia você vai entender.
http://www.shofar.com.br/loja/product_info.php?products_id=55&osCsid=6d744d3544a25783995a293eca14d0b4

PANORAMA DO NOVO TESTAMENTO:
Graça e paz queridos alunos da FATEF. Aqui está um link para nosso livro Panorama do Novo Testamento de Robert H. Gundry, editora Nova Vida. O site mais barato que achei:
http://www.ciadoslivros.com.br/descricao.asp?cod_livro=GU1452&origem=jacotei
Me parece que a loja da Tenda tem também.
Abraço


LIVRO DE ENOQUE:
Faça o download do Livro de Enoque, aquele que andou com Deus e foi trasladado. Um dos livros judaicos mais antigos, foi citado por escritores da Bíblia como Judas, embora não tenha sido incluído no Cânon. Não tem autoridade bíblica mas é muito interessante e edificante. Relata visões tremendas e profetiza sobre vários eventos que viriam a se cumprir à risca mais tarde.

http://www.fileden.com/files/2007/5/3/1045036/Enoque.doc

Nenhum comentário: