domingo, 25 de janeiro de 2009

Tem Som de Chuva Chegando!!

Em Julho do ano passado estive traduzindo o miss. Will Hart no Rio de Janeiro durante o Power Invasion (http://www.globalawakening.com.br/) e em uma das noites no meio da palavra o Espírito Santo lhe abriu uma visão onde ele via um portal aberto sobre a cidade de São Paulo e o fogo de Deus estava se preparando para cair sobre a cidade. Então na visão o Senhor lhe mostrava como que raios de fogo saindo de São Paulo e caindo sobre Rio, BH, Porto Alegre, Fortaleza, e muitas outras cidades da nação. Quando a equipe voltou ao hotel descobrimos que o profeta Jason Westerfield que ministrava em outra igreja no mesmo horário pelo mesmo evento, teve a MESMA visão!
Passadas algumas semanas chegou às minhas mãos os áudios do Congresso de Batalha Espiritual realizado em São Paulo, naqueles mesmos dias, na Bola de Neve, com a presença do Apóstolo Chuck Pierce. PAra minha surpresa NAQUELA NOITE de julho o Apóstolo estava ensinando sobre PORTAIS e liberou uma palavra profética de que "a partir do início do ano que vem (2009) o Espírito Santo começa a se mover de uma nova forma no Brasil". eu se fosse você, ficaria de olho no que Deus vai fazer nesse início de ano!
Já faz alguns anos que o apóstolo Renê Terranova proclama uma palavra que Deus lhe deu de que em 2010 o Brasil já estaria passando por uma colheita de almas no sobrenatural de Deus. Em 2008 também pelos idos de julho, Deus usou Morris Cerullo para profetizar em Brasília que em 2009 e 2010 a igreja brasileira passaria por uma colheita sobrenatural e nas palavras dele:"não haveria mais igreja pequena ao final desses dois anos, somente os que se opuserem ao mover do Espírito".
É simples meu amado(a), o Espírito Santo vem para desatar essa colheita. Interceda, adore, vigie nas 4 vigílias da noite, proclame a Palavra, se arrependa do que for preciso, confesse pecado a outro irmão e receba oração, jejue, faça atos de misericórdia, compartilhe o evangelho, ore pelos enfermos, expulse os demônios, obedeça as autoridades, deixe o amor crescer no teu coração - enfim, ande com Jesus, expresse seu caráter, ande em humildade e dependência, e faça suas obras! E o Espírito de Cristo vai te mostrar com cada vez mais clareza o que o Pai está fazendo, para que façamos tudo o que tivermos visto e ouvido Dele, e sejamos achados Nele, fazendo obras de ouro, prata e pedras preciosas e não de madeira e palha; obras que são consumidas quando o fogo as prova! Consagre-se radicalmente nesses dias pois nós estamos entrando NO TEMPO MAIS EMOCIONANTE DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!!!!!!!! ALELUIA!!!!!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Alcance seu destino profético em 2009!

Leia essa palavra profética para 2009 do Ap. Maurício C. Marques. Queridos, para aqueles quie decidirem morrer para si mesmos e cumprir a vontade do Pai custe o que custar, ESSE É O ANO!!!!

http://shofar.com.br/palavra/mes2009/2009.html