sábado, 24 de setembro de 2011

O Grande Tsunami

Essa palavra do profeta Rick Joyner vai te ajudar a se posicionar nesse tempo. É mais uma confirmação de que realmente há algo no ar e que se aproxima. O Senhor de repente virá ao Seu templo (que é Sua igreja!) e o mundo verá a manifestação da Sua Glória! Acesse a PÁGINA no menu ao lado.

For our brothers from abroad, please read this prophetic word by prophet Rick Joyner at this link: http://www.morningstarministries.org/Articles/1000114411/MorningStar_Ministries/Media/Prophetic_Bulletins/2011/Prophetic_Bulletin_The.aspx?utm_source=The+MorningStar+Ministries+eNewsletter&utm_campaign=c874a7cc37-Special_Prophetic_Bulletin_9_22_2011&utm_medium=email 

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

NOVOS CDs de PALAVRAS

Novos CDs de palavras para edificar sua vida. CD com o "Seminário de Libertação Profética" completo ministrado no Projeto Vida de Volta Redonda / Palavra "Gerando o Avivamento" , ministrada no I Seminário Profético da Escola Chave de Davi / Palavra da série "Tempos e Estações - Entendendo a Unção de Issacar - o mês de Elul e a tribo de Gade". Você sabia que Deus quer te fazer sair do "cronos" e entrar no tempo "Kairós" dele, onde um dia é como mil anos e mil anos como um dia, e onde Ele restitui os ANOS consumidos pelo gafanhoto? A tribo de Issacar tinha essa "Chave do Tempo" e o Espírito Santo está entregando-a novamente ao Corpo de Cristo. 
Se vc deseja adquirir os CDs por favor entre em contato através do email: levita@terra.com.br
Bênçãos do Eterno!