terça-feira, 14 de abril de 2009

Assembléias Solenes

Visite nosso novo Blog "Assembléias Solenes - Região das Agulhas Negras" (assembleiasolene.blogspot.com) e entenda mais sobre essa chave profética que o Senhor quer virar sobre os céus do Brasil nesse tempo. Faça parte dessa estratégia para abrir nossa região para um derramar da Glória de Deus e liberação de uma colheita de almas sobrenatural.

O Brasil nesse momento é como um Boeing 747 correndo a 340 km/h na pista de decolagem. Não estamos voando ainda, mas não podemos nem pensar em desistir de decolar...Estamos em um ponto em que ou concentramos todos os nossos esforços em decolar ou então batemos...
Ganhe momentum com Deus através do arrependimento, intercessão e adoração em santidade!

Shalom

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Novo Ciclo

Em 2007 iniciou-se um novo ciclo de Deus que se estabelece a cada 490 anos ou 70 semanas de 7 anos (Dn 9:24 mostra que Deus opera nessa janela de tempo virando ciclos importantes - veja também Mt 1:17 para ver esse padrão de ciclos equidistantes). Exatamente em 31 de outubro de 2007, 490 anos depois que Maritinho Lutero afixou as 95 teses na porta de Wittenberg, nesse mesmo dia (Deus tem um ótimo senso de humor, ao fazer isso no dia mais tenebroso das trevas no mundo, chamado black sabbat).

Na virada do ciclo anterior Deus usou Lutero como uma voz profética trazendo a Igreja novamente para a fé e para a Sua Palavra. Dessa vez Deus está levando a Igreja profética e apostólica a sair de seus templos e trazer uma transformação de toda a sociedade através do poder glorioso do evangelho do REINO (e não só da salvação, a qual é fundamental, mas é só a porta de entrada para o Reino), restaurando o domínio do Senhor através da Sua igreja sobre todas as coisas no céu e na terra. A visão dos sete montes da sociedade confirma isso (Is 2, Mq 4) ( A Igreja Batista da Lagoinha realiza em Junho o primeiro congresso internacional sobre o tema).

A questão é que esse ano de 2009 estamos prestes a virar um ciclo profético na representação numérica do ano novo hebraico, de 5769 para 5770, no dia de Rosh Hashana ou Festa das Trombetas (ano novo bíblico), e desde que o novo ciclo se iniciou em 2007, é a primeira vez que Hosh Hashana cai em um SHABAT. No meu espírito sinto que o Senhor nos aponta o cinco como plenitude dos cinco ministérios, ou a mão de Deus sobre a Igreja trazendo derramamento da Sua Glória, e o duplo sete como um tempo de plenitude e DESCANSO na presença Dele numa porção DOBRADA.

Aproveite esse tempo de Páscoa para entrar em arrependimento profundo pelas iniqüidades de toda sua linhagem familiar (até a terceira e quarta geração), e no caso de pessoas nascidas fora da aliança do casamento, até a décima geração (Dt 23:2). E temos que ofertar o máximo possível de adoração e intercessão COLETIVA e em UNIDADE para preparar a restituição e derramamento do Senhor (Joel 1 – efeito da iniquidade, Joel 2 – assembléia solene, restituição e derramamento).
Qualquer coisa me escreva que terei o maior prazer em compartilhar mais contigo. Seja abençoado.
Pr Fernando – levita@terra.com.br