segunda-feira, 20 de agosto de 2007

LINKS

2008 PROFÉTICO:
http://www.ronychaves.org/
GUIA PROFÉTICA 2008 revelada pelo Espírito Santo ao Apóstolo Rony Chaves da Costa Rica, apóstolo que dá cobertura a outros apóstolos do mundo todo, entre eles Ana Mendez e Neuza Itioka.

IMPERDÍVEL:
http://br.geocities.com/arqbib/ - Descubra como a arca da aliança foi encontrada!!!! E muito mais.

PALAVRAS PROFÉTICAS:
O apóstolo Chuck Pierce é conhecido mundialmente pela precisão e discernimento de tempos e estações nas palavras proféticas que Deus lhe dá. Algumas das palavras proféticas estão traduzidas em português no próprio site de seu ministério, Glory of Zion International.
http://gloryofzion.org/news.htm

DIAMANTES DO BRASIL:
Li esse livro em julho e é simplesmente impactante! O autor, Scott McLeod, foi por muitos anos ministro de louvor do ministério Morning Star de Rick Joyner e a tranferência de unção é evidente. Imagine Rick Joyner tendo aquelas visões que são um verdadeiro filme espiritual, só que sobre o BRASIL!!! É esse livro!!!!!
A espada da Palavra penetra profundamente e a luz do Senhor expõe muitos enganos ao lermos esse livro, mas o senso de propósito é renovado e o vislumbre do futuro que nos aguarda nos enche de esperança e fé para continuarmos lutando a batalha em que estamos. Enfim, vá em frente e leia!
http://www.shofar.com.br/loja/product_info.php?products_id=93&osCsid=c0c4374bf6de8a2b3fa6a096b86719ae

COBRAS NO SAGUÃO:
Livro também de Scott McLeod sobre enganos que afetam a indústria da música cristã.
MÚSICOS, LEIAM PRA ONTEM ESSE LIVRO!!! E a igreja toda também, porque não são só os músicos que têm caído nos encatamentos mostrados por Deus nas visões relatadas nesse livro!
Estou começando a escrever a palavra sobre Evangelho de Cruz e fiquei muito feliz em ver que a revelação é uma só! Scott passa por uma experiência de cruz durante a visão que Deus lhe deu e que originou o livro...Não tem outro caminho, não existe outra saída, definitivamente e o quanto antes temos que nos arrepender, nos humilhar completamente e caminhar em dependência total do Senhor! Leia você vai entender.
http://www.shofar.com.br/loja/product_info.php?products_id=55&osCsid=6d744d3544a25783995a293eca14d0b4

PANORAMA DO NOVO TESTAMENTO:
Graça e paz queridos alunos da FATEF. Aqui está um link para nosso livro Panorama do Novo Testamento de Robert H. Gundry, editora Nova Vida. O site mais barato que achei:
http://www.ciadoslivros.com.br/descricao.asp?cod_livro=GU1452&origem=jacotei
Me parece que a loja da Tenda tem também.
Abraço


LIVRO DE ENOQUE:
Faça o download do Livro de Enoque, aquele que andou com Deus e foi trasladado. Um dos livros judaicos mais antigos, foi citado por escritores da Bíblia como Judas, embora não tenha sido incluído no Cânon. Não tem autoridade bíblica mas é muito interessante e edificante. Relata visões tremendas e profetiza sobre vários eventos que viriam a se cumprir à risca mais tarde.

http://www.fileden.com/files/2007/5/3/1045036/Enoque.doc

QUANDO NOSSO IRMÃO PECA

Uma palavra curta (2 páginas) mas que vai direto ao ponto. Talvez nada esteja destruindo mais a unidade do Corpo de Cristo do que a falha em tratar do pecado de irmãos que estão ao nosso redor. Ou de como os outros tratam de nós quando somos nós os pecadores na história.
Você que ama a Deus e procura amar o próximo como a ti mesmo leia.

http://www.fileden.com/files/2007/5/3/1045036/quandooiemaopeca.doc

TOMANDO A TERRA -Rick Joyner

Essa palvra chegou hoje (15 out) do minstério Morning Star de Rick Joyner, assim que li, fui movido a traduzir e postar. Espero que te abençoe como me abençoou.

Essa série "Tomando a Terra" (Taking the Land) já está na parte cento e alguma coisa, desde o final de 2005 ele escreve uma palavra por semana só sobre isso. Séries anteriores incluem "Criando um Coração Puro", "O Fruto da Terra" (centenas de estudos riquíssimos que infelizmente não tenho o tempo que gostaria para traduzir).

Esse estudo em particular trata de alguns assuntos tais como: O exército do Senhor, verdadeira liderança e espírito de controle, verdadeiro discípulo, etc.

Clique no link e baixe a palavra.
http://www.fileden.com/files/2007/5/3/1045036/Tomando%20a%20Terra.doc

Abração

EVANGELHO DE CRUZ

Vivemos dias de provas, definições e escolhas que determinarão nosso futuro e o futuro de nossas congregações. A Igreja de uma forma geral passa por crises profundas por pura misericórdia do Senhor, pois toda árvore que o Pai não plantou precisa ser arrancada, os santos precisam ser purificados, embranquecidos; e tudo o que foi construído sobre fundamento falso, tudo o que foi construído sobre qualquer outro fundamento que não a Palavra pura de Deus vai ser e está sendo abalado, para o nosso próprio bem. A raíz da palavra juízo no grego é krisis! Jesus nunca ensinou que quando há uma crise na igreja...(continua)
Para fazer o download dessa palavra em formato doc, clique nesse link:

http://www.fileden.com/files/2007/5/3/1045036/evangelho_de_cruz.doc

ATENÇÃO: TEXTO REVISADO E EXPANDIDO! SE VOCÊ JÁ BAIXOU ESSA PALAVRA,
BAIXE DE NOVO.

CD TEMPO DE RESTAURAÇÃO


Ainda não conhece? Visite essa página, ouça e baixe 4 faixas em mp3:

www.myspace.com/prfernandoduarte

Deus abençoe!

Palavra Profética



Recebi essa palavra por e-newsletter do Ministério Generals International de Cindy e Mike Jacobs, uma semana após o Senhor nos dar uma palavra sobre avivamento iminente:

Deus diz ao Seu povo que há um avivamento prestes a nascer, e este tempo de dores de parto gerará muito fruto. Você está numa estação de preparação: terminando o velho para mover para o novo. Transição está aqui! Essa transição é do vinho velho para as estruturas do vinho novo.
Não permita que satanás roube de você sua fé e sua força para “empurrar” para o novo dia. Este é um tempo de grande provação e muitas coisas estão sendo trazidas para um ciclo completo. Muitos de vocês tiveram sonhos e visões que foram abortados ou deixados sem término, e você os verá reavivados e se cumprindo.
Eu o encorajo de novo: Este é o dia de ser dirigido por fé e não por dúvida. Mova-se ousadamente para coisas novas, perdoando e sacudindo o pó dos seus pés de desapontamentos e rejeições de ontem – não os leve contigo.
Este é um tempo de visitação de Deus. Muitos estão no vale da decisão e avivamento está no ar. Decida hoje se mover em direção ao futuro glorioso que Deus planejou para você. Está logo depois da esquina!

Cindy Jacobs - profeta

ESPÍRITO DA GRÉCIA

Extraído do livro "O Poder Transformador do Evangelho de Jesus Cristo" do Dr. Harold Caballeros, apóstolo guatemalteco que fez parte da equipe usada por Deus para a famosa restauração da cidade de Almolonga. Esse é um trecho do capítulo que trata da influência desse espírito na cultura ocidental principalmente.

http://www.fileden.com/files/2007/5/3/1045036/espiritodagrecia.doc

A VERDADEIRA HUMILDADE

A revista alemã "Focus" publicou uma reportagem sobre o tema "Eu, eu, eu". Ela tratava do culto ao eu – que aumenta cada vez mais em meio à nossa população – no qual cada um se considera cada vez mais importante. Cresce a sociedade que quer levar vantagem em tudo, que não recua diante de nenhum meio para alcançar seus objetivos. É indiferente se outros têm de sofrer com isso – o que importa é que se consiga o primeiro lugar. Um dos lemas em curso entre a juventude é: "Eu sou mais eu".
Para fazer o download dessa palvra clique no link:

http://www.fileden.com/files/2007/5/3/1045036/bencaodahumildade.doc

INIQUIDADE

Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até
que em ti se achou iniqüidade. Pela abundância do teu comércio o teu
coração se encheu de violência, e pecaste; pelo que te lancei,
profanado, fora do monte de Deus, e o querubim da guarda te expulsou do
meio das pedras afogueadas. Elevou-se o teu coração por causa da tua
formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por
terra te lancei; diante dos reis te pus, para que te contemplem. Pela
multidão das tuas iniqüidades, na injustiça do teu comércio, profanaste
os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te
consumiu a ti, e te tornei em cinza sobre a terra, à vista de todos os
que te contemplavam? (Ezequiel 28:15 e 18)
Para fazer o download dessa palavra clique no link:

Pais da Igreja

Queridos alunos da FATEF...Conforme prometido, aqui está o link do site com os principais textos patrísticos: http://www.arminianismo.com/index.php?option=com_content&task=section&id=11&Itemid=39

Tem Didaquê, Pastor de Hermas, cartas de Inácio, Clemente de Roma, Papias, Policarpo, etc. Boa leitura!

Lembrando sempre que leitura pura, puríssima mesmo, só a Bíblia; mas pode ler tranquilo que é literatura muito edificante.